Voltar Foro Extrajudicial apresenta as ações no programa Palavra do Presidente - Ao Vivo

A décima oitava edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (27/8), às 10h, terá como tema os projetos e ações nos primeiros 180 dias de gestão do Foro Extrajudicial do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC). O objetivo é apresentar a equipe e estrutura, dados de produtividade e alguns temas relevantes: atendimento das serventias durante a pandemia, modalidades de atos autorizados a serem realizados a distância, correições em meio ao distanciamento social e novo sistema de prestações de contas entre outros.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados e de servidores, o programa terá a presença do corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Dinart Francisco Machado; do juiz-corregedor do Núcleo IV da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), juiz Rafael Maas dos Anjos; e dos assessores correcionais Raul Wanderley Eble e Filipe Ribeiro do Valle Ramos. O programa também contará com a presidente da Anoreg-SC (Associação dos Notários e Registradores do Estado de Santa Catarina) e tabeliã de notas e protesto de títulos em Tijucas, Rosina Duarte Mendonça Deeke; do presidente do Cori-SC (Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina) e registrador de imóveis de Curitibanos, Luiz Eduardo Freyesleben Silva; e do presidente do CNB-SC (Colégio Notarial do Brasil, seção Santa Catarina) e tabelião de notas e protestos da comarca de Rio Negrinho, Wolfgang Otavio de Oliveira Stuhr.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.