Voltar Funcionalidades do sistema eproc são apresentadas para equipe da Polícia Civil em Itajaí

Com o objetivo de apresentar as audiências de custódia do novo sistema eletrônico de processos (eproc), magistrados de Itajaí se reuniram nesta sexta-feira (4/10) com delegados e servidores da Polícia Civil. Durante a reunião desta tarde no fórum da comarca de Itajaí, o distribuidor José Pereira apresentou as funcionalidades e praticidades do sistema, e um material didático foi fornecido à Polícia Civil.
 
O eproc é um sistema aberto para integrar com outros pelo padrão nacional estabelecido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que é o Modelo Nacional de Interoperabilidade (MNI). Foi disponibilizado gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), e as manutenções e atualizações são executadas pelos técnicos da DTI do TJSC.
 
Participaram do encontro no litoral do Vale do Itajaí os magistrados Augusto Cesar Allet Aguiar, titular da 1ª Vara Criminal; Ana Vera Sganzerla Trucollo, titular da 4ª Vara Cível; e Fernando Machado Carboni, titular da Vara da Infância e Juventude. Participaram ainda o delegado regional da Polícia Civil Marcio Colatto e o delegado da Polícia Civil Rodrigo Andrade, além de escrivães da Polícia Civil, chefes de cartório e assessores.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.