Voltar Gestão de processos e atividades da Cepevid são destaques do programa Justiça Legal

Assessora Flávia fala sobre o tema de seu mestrado

O Justiça Legal (JL), programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta ao ar neste domingo (15/6), a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Na sua 18ª edição de 2014, o programa apresenta uma entrevista especial com o servidora Flávia de Martins Faria Vieira Domingues. A assessora de Planejamento do Tribunal de Justiça fala sobre o tema de sua dissertação de mestrado, intitulada "Gestão por processos: uma análise da ferramenta de gestão utilizada para promover o alinhamento das estratégias organizacionais no Poder Judiciário de Santa Catarina"

O programa traz, também, a segunda parte da reportagem realizada no Sul do estado. Nesta semana, o JL destaca a inspeção realizada no Presídio Regional de Araranguá e mutirão carcerária realizada na comarca de Indaial, trabalho realizado pela equipe da Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica contra a Mulher (Cepevid), sob o comando da desa. Salete Sommariva.

Destaque, ainda, para a I Mostra Fotográfica do Poder Judiciário cujo tema foi "Cidade, cidadania e meio ambiente". Esse evento marcou o início das comemorações da V Semana do Meio Ambiente do Poder Judiciário de Santa Catarina.

Por fim, no quadro "Isso é Legal", conheça o engraxate Rafael da Sail, que, todos os dias, atende magistrados, servidores e advogados e demais pessoas que comparecem ao Tribunal de Justiça e ao Fórum Central da comarca da Capital.

Algumas matérias e entrevistas do Justiça Legal já podem ser acessadas no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/channel/UC2mgB3Wb2X1gPwD5-j_zctw

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.