Voltar Governador eleito Carlos Moisés faz primeira visita aos desembargadores do TJSC
Diplomado na noite de ontem (18/12) em solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) naSala de Sessões Ministro Teori Zavascki (Tribunal Pleno), o governador eleito Carlos Moisés (PSL) voltou ao mesmo local no início da tarde de hoje (19), desta vez para conhecer pessoalmente os desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Após ser anunciado e saudado pelo presidente do TJ, desembargador Rodrigo Collaço, o novo chefe do Executivo estadual falou rapidamente dos desafios, dos seus objetivos à frente do governo e se colocou à disposição do Poder Judiciário para atuar em conjunto nas causas de interesse da sociedade catarinense.
 
O governador eleito aproveitou a oportunidade para enaltecer o papel desempenhado pela Justiça catarinense. "O Judiciário representa a garantia do Estado Democrático de Direito, dos direitos fundamentais, além de fomentar o desenvolvimento do Estado. Os nossos objetivos republicanos, nossos ideais de transparência e ética são os mesmos. Queremos estreitar laços e por isso estamos aqui, para conhecer os senhores e as senhoras e também nos fazer conhecer", ressaltou Moisés.
 
Em nome dos colegas, o desembargador Pedro Manoel Abreu, decano do Tribunal de Justiça catarinense, cumprimentou o novo governador pela conquista nas urnas, onde obteve mais de 70% dos votos válidos no pleito deste ano. "Todos nós estamos torcendo para que sua gestão dê certo. O Poder Judiciário catarinense tem uma tradição de funcionar em harmonia com os demais poderes, e temos certeza de que assim será com vossa excelência", pontuou o magistrado.
Imagens: Douglas Schreiber/Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.