Voltar Grupo de Câmaras de Direito Comercial recebe o presidente e a corregedora do TJSC

Com o objetivo de aproximar os julgadores à nova administração do Judiciário catarinense, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, participou nesta quarta-feira (13/4) da sessão do Grupo de Câmaras de Direito Comercial. Na oportunidade, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Denise Volpato, também esteve presente. Esta foi a terceira visita da série de encontros com os integrantes dos órgãos fracionários do TJSC.

Os integrantes do Grupo de Câmaras de Direito Comercial, que é presidido pelo desembargador Torres Marques, realizaram várias sugestões para o aprimoramento da prestação jurisdicional. O desembargador Salim Schead dos Santos ressaltou a disposição dos novos dirigentes da Justiça catarinense em ouvir os anseios dos desembargadores e das desembargadoras.

Por fim, o dirigente máximo do Judiciário de Santa Catarina destacou as ações que estão sendo encaminhadas, além de outras em estudo, para aumentar a eficiência e a celeridade. O mesmo fez a corregedora-geral da Justiça, que anotou as ações implementadas pelos núcleos da CGJ, especialmente na área da inteligência artificial.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.