Voltar Homem é condenado a 28 anos de prisão por latrocínio de taxista idosa na praia do Gi

A Vara Criminal de Laguna condenou um homem a 28 anos de reclusão pelo latrocínio de uma taxista de 68 anos, ocorrido em janeiro deste ano. Segundo a denúncia, o réu acionou o serviço de táxi durante a madrugada e, ao final da corrida, decidiu subtrair o veículo. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, na praia do Gi.

Segundo o Ministério Público, o homem estava no veículo da vítima quando, na estrada geral da praia do Gi, atacou a taxista com golpes de canivete. A mulher foi atingida por 19 golpes, 17 desses na cabeça, retirada do veículo e depois novamente agredida com pauladas. O corpo foi deixado no local e o denunciado fugiu com o veículo da vítima, no qual foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina às margens da BR-101.

O réu foi condenado por latrocínio, com agravantes de meio cruel e crime perpetrado contra pessoa idosa, à pena de 28 anos de reclusão em regime inicial fechado, e teve negado o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.​

Imagens: Divulgação/Prefeitura Municipal de Laguna
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.