Voltar Homem é condenado a 50 anos de prisão por latrocínio tentado e consumado na região Sul

Um homem foi condenado a 50 anos de reclusão pelos crimes de latrocínio tentado e consumado praticados contra um casal. O crime aconteceu em setembro de 2020, no bairro Paraíso, cidade de Passo de Torres. A decisão partiu do juiz Renato Della Giustina, titular da comarca de Santa Rosa do Sul.

Segundo a denúncia, o acusado e mais dois indivíduos não identificados, invadiram a residência do casal com armas de fogo em punho e, mediante violência, subtraíram o carro e dois celulares das vítimas. Durante o crime, a mulher foi atingida por um tiro na face e, em seguida, seu marido também foi atingido com um disparo na face. O homem, de 61 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico e faleceu. No momento do disparo, ele segurava nos braços a filha de um ano do casal.

O réu foi condenado por latrocínio e tentativa de latrocínio a pena de 50 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Ele também teve negado o direito de recorrer em liberdade. Cabe recurso da decisão ao TJSC. O processo tramita em segredo de justiça.

Imagens: Divulgação/Comarca de Santa Rosa do Sul
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.