Voltar Homem é condenado pela tentativa de homicídio da ex-esposa, em Santa Rosa do Sul

Crime ocorreu em 14 de agosto de 2013

Em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Santa Rosa do Sul, nesta semana, um homem foi condenado a oito anos de reclusão, em regime inicial semiaberto, pela tentativa de homicídio da ex-companheira. O juiz Renato Della Giustina comandou os trabalhos. 
 
O crime ocorreu em 14 de agosto de 2013, na casa dos pais da vítima, na cidade de Praia Grande, quando o réu ameaçou de morte a ex-esposa por estar inconformado com o fim do relacionamento. Após questionar novamente a mulher se ela iria retomar a relação conjugal e receber uma nova negativa, o homem, de 51 anos, a atacou e desferiu diversas facadas.
 
Após os golpes, a vítima gritou e foi socorrida por seus pais e um vizinho, que também viram o acusado com a faca na mão. O crime teria sido praticado na presença do filho do casal, na época com seis anos. O Conselho de Sentença decidiu condenar o homem pela tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. A sessão ocorreu na última quarta-feira (20/03), na Câmara de Vereadores de Santa Rosa do Sul.
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.