Voltar Homem que atirou em mulher para roubar bolsa tem prisão preventiva decretada
Passava um pouco das 18h desta terça-feira (4/6) quando encerrou a audiência de custódia de um homem, natural do Paraguai, preso em flagrante na tarde da última segunda-feira (3). Ele é suspeito de atirar em uma mulher no centro de Chapecó para levar a bolsa dela. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O acusado seguirá recolhido no Presídio Regional de Chapecó.
 
O caso está sob responsabilidade da 2ª Vara Criminal da comarca. A juíza Ana Karina Arruda Anzanello analisará ainda o pedido de quebra de sigilo telefônico dos dois aparelhos de celular apreendidos com o suspeito. "Daremos prioridade ao caso. A decisão sairá nesta quarta-feira", explica a magistrada.
 
A Justiça catarinense também informou o Consulado do Paraguai no Brasil, com sede em Foz do Iguaçu/PR, sobre a manutenção da prisão do suposto autor do crime em Chapecó. No país vizinho há um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio. Na audiência de custódia, o suspeito disse ter uma filha de dois anos, que mora com a mãe dele no Paraguai. A matriarca também foi avisada da prisão no Oeste.
 
O caso
 
O homem foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3), após atirar na cabeça de uma mulher de 48 anos para levar a bolsa dela. Ele fugiu em uma moto e foi encontrado cerca de 20 minutos depois. A mulher passou por cirurgia e está internada. A polícia continua as investigações.
Imagens: Divulgação/Assessoria de imprensa/Comarca de Chapecó
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.