Voltar Informativo digital do PJSC já está disponível e alcança sua centésima edição 

Já está disponível mais um informativo digital com os principais destaques do portal do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) e que celebra, nesta sexta-feira (23/9), sua centésima edição. O boletim é um dos canais de comunicação do Judiciário, e a edição de número 100 é um marco na produção de conteúdo de interesse institucional da Corte catarinense, que tem a informação como um dos eixos de sua administração.

Por seu envio, semanalmente, magistrados e servidores da Justiça catarinense recebem as publicações mais relevantes divulgadas no portal e redes sociais nos dias anteriores. Além das notícias de interesse institucional, as edições trazem em destaque as dicas disponíveis no Portal do Servidor, com orientações sobre gestão, avaliação, saúde, língua portuguesa, sustentabilidade, finanças e conteúdo legal.

A centésima edição do informativo foi enviada na tarde desta sexta-feira para o e-mail dos magistrados e servidores do PJSC. O boletim também conta com uma versão acessível, que possibilita a leitura em áudio do conteúdo e a descrição das imagens da publicação no navegador. 

A elaboração e o envio do informativo são de responsabilidade do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI), com conteúdo a cargo da Assessoria de Imprensa e diagramação realizada pela Assessoria de Artes Visuais. Todas as edições anteriores podem ser acessadas na página do Boletim Informativo. Dúvidas e sugestões sobre a publicação podem ser encaminhadas para o e-mail imprensa@tjsc.jus.br.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.