Voltar Inovações e ações de combate à violência doméstica são os temas de evento que começa hoje

Com a participação da desembargadora Salete Sommariva e do juiz Emerson Carlos Cittolin dos Santos, terá início nesta quarta-feira (28), às 19h, o 2º Seminário do Curso de Direito da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniar). O evento é on-line, gratuito e aberto ao público. 

A desembargadora Salete Sommariva abre o seminário debatendo o enfrentamento da violência doméstica e familiar. A magistrada está à frente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), do Poder Judiciário de Santa Catarina. 

Na quinta-feira (29), também às 19h, é a vez da promotora Roberta Ceolla Gaudêncio de Moraes, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Caçador. Ela vai discutir "O papel do Ministério Público: visão geral e noções sobre o combate à corrupção". 

A última palestra, na sexta (30) e no mesmo horário, será proferida pelo juiz Emerson Carlos Cittolin dos Santos, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Caçador. Ele irá explanar sobre "Inovações no Poder Judiciário: a utilização de meios digitais para comunicação dos atos processuais".

Acesse o link do evento

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.