Voltar Inovador trabalho de segurança em implementação no Judiciário de SC é destaque no JL
O Justiça Legal - JL desta semana traz uma entrevista exclusiva com o coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Sidney Dalabrida. Ele irá apresentar as prioridades da segurança que estão em implementação neste trabalho inovador no Judiciário catarinense, os protocolos de segurança e as áreas mais carentes de proteção, destacando as medidas relacionadas à segurança cibernética.
 
O JL também acompanhou os trabalhos desenvolvidos pelo TJ durante a Semana Justiça pela Paz em Casa, um programa do Conselho Nacional de Justiça em parceria com os tribunais de justiça de todo o país. Em Santa Catarina foram realizadas diversas atividades em várias comarcas, com palestras e ações de divulgação sobre a importância de prevenir e coibir a violência doméstica contra mulheres. Nesse período, teve especial relevância o julgamento de diversos crimes contra mulheres. 
 
No quadro Isto é Legal, a equipe do programa foi saber como os circos têm readaptado suas atrações após a proibição de exibição de animais nos espetáculos. Uma das mudanças é a maior interação com o público, que deixa de ser apenas espectador e passa a interagir com os artistas. O Justiça Legal é apresentado aos sábados, às 19 horas, na TV Justiça. Integra também a grade da TV Floripa e da TV Câmara de Blumenau. Na TV Floripa (canal 4 da Net), vai ao ar todas as sextas-feiras às 18 horas, e na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net) às 23h10min. Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O Justiça Legal também pode ser visto no canal do TJ no YouTube e no site jurídico Jus Catarina.
 
Imagens: Divulgação/Justiça Legal
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.