Voltar Inscrições abertas para 45º Fonaje, 16º Fejesc e 17º Encontro de Turmas de Recursos

Já estão abertas as inscrições a três grandes eventos previstos para ocorrer no mês de junho, na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina: 16º Fejesc, 17º Encontro Estadual de Turmas de Recursos e 45º Fonaje. O Fejesc ocorrerá no dia 12 de junho, no Pleno do TJ, e terá como tema "Juizados Especiais: Instrumento Facilitador de Acesso à Justiça". Seu público-alvo é composto de magistrados catarinenses que atuam nos sistemas dos Juizados Especiais.

Nos dias subsequentes, acontecerá o 45º Fonaje - Fórum Nacional de Juizados Especiais, no Hotel Majestic Palace, com o tema "Juizados Especiais como Instrumento de Acesso à Justiça Informal e Simplificada". As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de maio.

O público-alvo - por ordem de prioridade, respeitando o limite de 300 inscrições - é integrado por magistrados com atuação em Juizados Especiais e Turmas Recursais, integrantes da diretoria e comissões e membros honorários do Fonaje; magistrados com atuação em outras áreas; servidores de Juizados Especiais e outros profissionais do direito. Para mais informações, clique aqui.

 

 

 

Imagens: Divulgação/DAG
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.