Voltar Integrantes da rede InovagovSC realizam oficina de mapeamento de desafios na sede do TJ

Ouça o nosso boletim

A rede InovagovSC se reuniu neste mês (13/7) para uma oficina de mapeamento de desafios. Estavam presentes representantes do Executivo, Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público. Desta vez, o encontro ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Durante toda a tarde foram trabalhadas diferentes abordagens do processo de inovação. A intenção é que, com a troca de experiências e o desenvolvimento de metodologias sólidas, tais técnicas possam ser facilmente replicadas em qualquer órgão ou setor.

A oficina realizada teve como foco um exemplo a ser rodado na Semana de Inovação de 2022, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de agosto, de forma híbrida, com algumas atividades presenciais e transmissões simultâneas de Brasília, Rio de Janeiro e Recife, e que contará com a participação de representantes da Rede InovagovSC.

Todos os participantes da rede estão envolvidos em iniciativas de inovação nos seus respectivos órgãos e se encontram quinzenalmente, de forma colaborativa, para atingir a meta de unir esforços e construir uma rede de inovação no setor público catarinense.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.