Voltar Inteligência artificial no Poder Judiciário é tema da 11ª edição do 'Conexão Justiça'

Se você ainda acha que ter uma vida moderna, "high tech", em meio a robôs, como nas obras de ficção científica, é uma realidade ainda distante, atenção, você pode estar um pouco desatualizado e precisa dar um "upgrade" nos seus conhecimentos. Os robôs já estão por toda parte. No entanto, a maioria deles você nem vê. Mas não se engane, eles estão por aí, realizando milhares de tarefas por minuto, inclusive trabalhando, e muito, no andamento de processos judiciais. Quer saber como?

Inteligência artificial e como o uso dos robôs no sistema judiciário está reduzindo o tempo de tramitação dos processos é o tema da 11ª edição do "Conexão Justiça", o podcast do Poder Judiciário de Santa Catarina, com a participação do juiz Tanit Adrian Perozzo Daltoé, da Unidade Estadual de Direito Bancário, e do servidor Ramon de Quadros Costa, assessor correcional da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ). 

Produzido pelo Núcleo de Comunicação Institucional (NCI), do PJSC, o programa é apresentado pelo jornalista e servidor do Judiciário catarinense Francis Silvy Rodrigues e pode ser conferido no canal do PJSC no YouTube.

Assista ao episódio completo.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.