Voltar Já está no ar o episódio de estreia do 'Conexão Justiça', o novo podcast do PJSC

Já está no ar a primeira edição do "Conexão Justiça", o podcast oficial do Poder Judiciário de Santa Catarina. O bate-papo de estreia pode ser conferido no canal do PJSC no YouTube. Em pauta: os primeiros 100 dias da gestão. 

Apresentado pelo jornalista e servidor do Judiciário catarinense Francis Silvy, o podcast recebeu o presidente, João Henrique Blasi, na companhia do juiz auxiliar da Presidência Rafael Sandi e do diretor-geral administrativo, Alexsandro Postali. Blasi e os demais convidados avaliaram os trabalhos realizados no período e compartilharam suas percepções sobre os desafios enfrentados pela Justiça, bem como as expectativas para a continuidade das atividades no biênio. 

"Vamos continuar trabalhando com a intensidade com que temos nos dedicado, reconhecendo e enaltecendo a postura, a dedicação e a competência dos nossos servidores e magistrados. E reconhecendo o jurisdicionado, que é nossa razão de ser. É em razão dele que o Poder Judiciário existe e é para ele que nós temos de direcionar nossas ações da forma mais eficiente, mais eficaz e mais efetiva possível", destacou Blasi. O episódio está disponível no Anchor; Spotify; e Deezer.

Assista ao episódio completo:

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.