Voltar JL destaca, nesta semana, a instalação do Juizado Especial Cível de Palhoça

Traz, ainda, novos apontamentos sobre o CPC

O Justiça Legal - JL apresenta nesta semana a segunda e última parte da entrevista com o juiz de direito de 2º grau Paulo Henrique Moritz Martins da Silva. O magistrado fala sobre sua participação na comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros responsável pela elaboração do novo Código de Processo Civil, bem como sobre as alterações propostas para o CPC.
 
São destaques, também, d o programa: a reunião destinada à formação de multiplicadores para a disseminação do planejamento a ser aplicado até o ano de 2020; a solenidade de instalação do Juizado Especial Cível da comarca de Palhoça; notas sobre as inscrições ao Fonaje; e a visita de integrantes do Conselho Nacional de Justiça, entre outros assuntos.
 
No quadro "Fique atento", veja quais são os cuidados que o pedestre deve ter ao atravessar ruas e avenidas, inclusive a necessidade de respeito aos semáforos. Por fim, no quadro "Isso é legal", o JL participou da 1ª Feira Gastronômica de Florianópolis, realizada no pátio da empresa Eletrosul, em Florianópolis. Confira!
 
O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo. 
 
Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.