Voltar JL entrevista assessor sobre os caminhos de uma nova avaliação de desempenho no TJ

O Justiça Legal - JL desta semana tem como destaque uma entrevista com o servidor André Gavazini, assessor especial da Diretoria-Geral Administrativa (DGA), que falará sobre seu trabalho de conclusão de mestrado, no qual dissertou sobre a relevância e modificações necessárias na avaliação do servidor público.

As diferenças constitucionais relativas à legislação ambiental e seu impacto nos direitos humanos foram tema de um evento que trouxe os professores norte-americanos James May e Erin Daly, da Pensilvania, para debater o assunto na Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC).

A equipe do JL conversou com os especialistas sobre esse assunto, tratado sob uma ótica peculiar. O JL também apresenta matéria sobre comportamento no trânsito na perspectiva dos direitos e deveres dos pedestres. E no quadro Isto é Legal, o programa foi até Balneário Camboriú conhecer a escola que treina cães para guiarem pessoas com deficiência visual.

Veja tudo isso no Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina que integra a grade da TV Justiça, TV Floripa e TV Câmara de Blumenau. Ele vai ao ar todas as sextas-feiras, às 18 horas, na TV Floripa (canal 4 da Net), e às 23h10min na TV Câmara de Blumenau (canal 14 da Net).

Nesta última emissora, a edição é reprisada na segunda-feira às 23h55min, na quarta-feira às 11h30min e na quinta-feira às 12 horas e às 13h15min. O JL também pode ser visto às terças, quartas e quintas-feiras na TV Justiça (canal 14 da Net) ou no canal do TJ no YouTube. 

Imagens: Divulgação/JL
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.