Voltar Joinville sediará Oficina de Parentalidade para servidores de 35 comarcas de SC

A Academia Judicial já está com inscrições abertas, em seu endereço eletrônico, para as 40 vagas do curso presencial Oficina de Parentalidade - Joinville.

Esta edição, que tem como pré-requisitos os cursos de Competência da Mediação Judicial, com estágio supervisionado realizado, e Mediação em Competência Familiar, contempla servidores das seguintes comarcas: Joinville, Araquari, Balneário Piçarras, Barra Velha, Canoinhas, Garuva, Guaramirim, Itajaí, Itapoá, Itaiópolis, Mafra, Navegantes, Papanduva, Porto União, Rio Negrinho, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Anita Garibaldi, Ascurra, Blumenau, Brusque, Gaspar, Ibirama, Indaial, Jaraguá do Sul, Pomerode, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Rio do Oeste, Rio do Sul, Santa Cecília, Taió, Timbó, Trombudo Central e Laguna.

A capacitação de 24 horas-aula, a ser realizada no período de 7 a 9 de junho de 2017 em Joinville, objetiva facilitar a comunicação entre o Poder Judiciário e seus usuários, e favorecer a possibilidade de escolha de um método adequado de resolução de disputas. As inscrições seguem até o dia 29 de maio. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.