Voltar JP acompanhará clubes que lutam por título ou brigam contra rebaixamento em 2015

Cinco partidas ao longo do final de semana

Neste final de semana, o Justiça Presente - JP irá acompanhar cinco partidas pelo Campeonato Catarinense. Em três delas, a chance de ser campeão movimentará os atletas. Nas outras duas, a briga é para fugir do rebaixamento. No sábado (7/3), o jogo entre Criciúma e Chapecoense será supervisionado pelo juiz Lírio Hoffmann Júnior; as outras quatro partidas serão no domingo (8/3).

O magistrado Geraldo Correa Bastos ficará responsável pelo JP no jogo entre Internacional de Lages e Figueirense; o juiz Tanit Adrian Perozzo Daltoe, na disputa entre Marcílio Dias e Guarani; as juízas Fabrícia Alcântara e Érica Lourenço de Lima acompanharão os jogos entre Joinville e Metropolitano e entre Avaí e Atlético de Ibirama, respectivamente.

O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com outras instituições - Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado. 

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.