Voltar Judiciário catarinense lança licitação para a contratação de serviços de publicidade

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) lançou nesta segunda-feira (25/7) licitação para a contratação de serviços de publicidade por intermédio de agência de propaganda. Entre os serviços a serem prestados estão previstas a produção e a execução técnica de peças e projetos publicitários, bem como a criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias.

As entidades empresariais deverão consultar este link para obter informações sobre as etapas da fase externa dessa licitação. A consulta deve ser feita com o preenchimento do exercício (2022) e do número da licitação (118).

Entre outras informações, as propostas técnicas deverão conter um plano de comunicação publicitária, a capacidade de atendimento, repertório e relatos de soluções de problemas de comunicação. Somente serão abertas as propostas de preços das licitantes classificadas na fase de julgamento das propostas técnicas.

A primeira sessão pública será realizada às 14 horas do próximo dia 19 de setembro, quando haverá a identificação dos representantes das licitantes, recebimento e abertura dos envelopes. Todas as sessões públicas serão transmitidas no YouTube, no canal TJSC Licitações ao vivo.

Chamamento para composição da subcomissão de julgamento

Também nesta segunda-feira o PJSC lançou chamamento público voltado à contratação de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing, ou que atuem em uma dessas áreas, para compor subcomissão de julgamento da proposta técnica e de seus eventuais recursos em relação ao edital de serviços de publicidade. Os membros da subcomissão podem ser servidores públicos do quadro de pessoal do PJSC ou externos, com formação nas áreas acima citadas.

Esses profissionais irão compor uma listagem para o sorteio de três integrantes da subcomissão de julgamento.

Os membros da subcomissão técnica receberão, a título de remuneração pelos serviços prestados, o valor de R$ 1.882,16 - sobre ele incidirão os descontos legais.

Esclarecimentos aos interessados serão prestados pelo e-mail credenciamento@tjsc.jus.br. O inteiro teor do edital e de seus anexos ficará à disposição dos interessados neste link.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.