Voltar Judiciário certifica mais duas unidades jurisdicionais de SC totalmente digitais

A 3ª Vara Cível de Balneário Camboriú e a Vara Regional de Direito Bancário de Itajaí são as novas unidades 100% digitais do Estado. Os certificados já foram assinados pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Torres Marques, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Orofino Fontes, e serão encaminhados às unidades.

A Vara Bancária de Itajaí passa a integrar o grupo de varas bancárias digitais do Estado. E a 3ª Vara Cível de Balneário Camboriú, que rapidamente digitalizou mais de 300 processos físicos existentes à época da edição da Resolução n. 6/2016, passa a ser a segunda vara 100% digital da comarca. Anteriormente, a Vara Regional de Direito Bancário, instalada naquela comarca, recebeu a certificação digital em 28 de novembro de 2016.

O fato chama atenção porque Balneário Camboriú foi a última comarca do Estado a migrar para o SAJ5, ou seja, a última a receber processos eletrônicos. O grupo de unidades 100% digitais agora é constituído por 23 varas - duas delas varas únicas de comarcas. 

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.