Voltar Judiciário de SC beneficia entidade voltada ao dependente químico com doação de bens

O Centro de Recuperação Nova Esperança – CERENE de Palhoça, que atua no atendimento para reabilitação de dependentes químicos (álcool e outras drogas), é o mais novo contemplado com doações de bens inservíveis, porém em bom estado de conservação, do Poder Judiciário de Santa Catarina. O repasse foi feito por meio da comarca de Jaraguá do Sul, no norte do estado.

O CERENE recebeu armários, mesas, ares-condicionados tipo janeleiro, bebedouros e mesas. “Esses itens, já ultrapassados para o padrão do Judiciário, estavam depositados nas dependências do fórum. Sem utilidade para nós, porém de grande valia à instituição”, ressalta Ana Paula Schmitz Conte, chefe de secretaria do foro da comarca de Jaraguá do Sul.

“Tais bens serão utilizados nas dependências da instituição, e aqueles que não estiverem em condição de uso serão reciclados e revertidos em fundo para o custeio da entidade. Essas doações farão grande diferença em nosso dia a dia”, garante Dorival Oliveira Ávila, diretor do CERENE de Palhoça.

As doações de bens são realizadas sempre que há itens disponíveis nos fóruns. São beneficiados órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos.

Imagens: Divulgação/Comarca de Jaraguá do Sul
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.