Voltar Judiciário de SC participa do 1º Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação

Magistrados e servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) participam nesta semana do 1º Encontro Nacional dos Laboratórios de Inovação do Poder Judiciário (1º E-Labs). Organizado pela Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o evento teve início na segunda (7/6) e termina nesta sexta-feira (11/6). O encontro acontece na modalidade virtual.

O 1º E-Labs será realizado em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) e a Seção Judiciária de São Paulo. O evento tem como objetivos debater modelos de inovação, compartilhar experiências e explorar novas possibilidades no âmbito do Sistema de Justiça. Mais informações estão disponíveis neste link.

Em outubro de 2020, a atual gestão da Justiça de SC criou o Laboratório de Inovação do PJSC (Judlab). A intenção foi de aproveitar o capital intelectual à disposição e incentivar o empreendedorismo interno, na busca do desenvolvimento de ideias e soluções, para que todos sejam agentes da transformação. Assim, qualquer colaborador pode apresentar uma proposta ao Judlab, desde que minimamente estruturada, para aperfeiçoar a eficiência do Judiciário.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.