Voltar Judiciário prestará homenagem aos profissionais de saúde que enfrentam Covid em SC

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina promoverá nesta quarta-feira (19/8) uma homenagem aos profissionais da área da saúde que lutam diariamente no combate ao coronavírus em nosso Estado.

Em sessão extraordinária do Tribunal Pleno do TJ, a partir das 15 horas, sob o comando do desembargador Ricardo Roesler, os presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina e Enfermagem, respectivamente médico Daniel Knabben Ortellado e enfermeira Helga Regina Bresciani, receberão uma placa em reconhecimento dos serviços prestados aos cidadãos catarinenses durante a pandemia da Covid-19.

Na mesma sessão, que será acompanhada de forma virtual pelos demais integrantes do Órgão Especial, ocorrerá também o descerramento dos retratos oficiais dos dirigentes da última gestão do TJ, biênio 2018-2020. O retrato do desembargador Henry Petry Junior passará a compor a Galeria dos Corregedores-Gerais de Justiça, enquanto a fotografia do desembargador Rodrigo Collaço será eternizada na Galeria dos Presidentes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

 

Ouça o nosso podcast.

 

 

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.