Voltar JudLab do PJSC apoia o webinar 'Legal Design & Visual Law: a comunicação do Direito 4.0'

O Laboratório de Inovação do Poder Judiciário de Santa Catarina (JudLab) vai apoiar a realização do webinar "Legal Design & Visual Law: a comunicação do Direito 4.0", na próxima quarta-feira (24), das 19h às 22h. O evento, organizado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), é gratuito. Basta acessar o webinar neste link.

O seminário digital contará com a participação da publicitária e designer Kethellyn Siqueira e dos advogados e diretores de inovação Alexandre Zavaglia e Rui Caminha. O "Legal Design & Visual Law" tem o objetivo de aprimorar o entendimento entre o universo do direito e os demais setores da sociedade. Para isso, utiliza o conhecimento multidisciplinar na área da tecnologia da informação, design e direito.

Para promover maior eficiência e eficácia na prestação de serviços judiciais, por meio da implementação de recursos e estratégias relacionadas ao "Legal Design & Visual Law", a juíza Leila Mara da Silva, da comarca de Indaial, desenvolve o projeto "Simples Assim", em parceria com a Furb e patrocinado pelo JudLab. O webinar é uma das iniciativas do projeto que propõem a disseminação das novas formas de comunicação na área jurídica.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.