Voltar Juiz catarinense participa de lançamento de obra sobre Direito, Anticorrupção e Compliance

Um evento virtual marca o lançamento da Coleção Direito, Anticorrupção e Compliance, da editora Habitus, nesta quarta-feira (16), às 18h. O juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina Orlando Luiz Zanon Júnior é um dos organizadores da obra, ao lado do juiz federal Gilson Jacobsen e do advogado e consultor jurídico Marcelo Buzaglo Dantas.  

A coleção é fruto das dissertações de Mestrado em Ciência Jurídica, orientadas pelos organizadores. Os autores são Diego de Paula (FCPA e Lei Anticorrupção: Responsabilidade Pessoal dos Administradores), Tatiana Wan-Dall (Controle Interno nas Estatais como Instrumento de Combate à Corrupção), Soadre de Moura (Corrupção e Cidade (in)Sustentável: A Corrupção como óbice à realização do Direito Fundamental à cidade sustentável) e Juliana Padrão de Araújo (Acordo de não persecução civil em improbidade administrativa).

O evento conta com o apoio da Univali (Universidade do Vale do Itajaí) e da Widener University - Delaware Law School, e pode ser acompanhado pelo endereço https://WIDENER.ZOOM.US/J/94814089660?PWD=V2VGNTB1RJJAMTK5UMZ3V2P3YLEVUT09.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.