Voltar Juiz-corregedor expõe metodologia da triagem complexa no 81º Encoge em SP

O juiz-corregedor Orlando Luiz Zanon Júnior, coordenador do Núcleo II da Corregedoria-Geral da Justiça do PJSC, acompanhou o corregedor-geral da Justiça, desembargador Henry Petry Junior, no 81º Encontro Nacional de Corregedores de Justiça (Encoge), evento ocorrido na sede do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Na oportunidade, o magistrado proferiu a palestra "Triagem Complexa: Metodologia de Gestão Judiciária", quando apresentou dados de jurimetria que demonstraram o considerável aumento de produtividade e celeridade processual proporcionado pelo emprego da metodologia em comarcas catarinenses.

O público presente, composto de corregedores-gerais e juízes-corregedores de todo o país, demonstrou especial interesse nessa nova metodologia de gestão judiciária já em aplicação no Poder Judiciário de Santa Catarina. O Núcleo II da CGJ é responsável pela área de estudos, planejamento e projetos da CGJ e atualmente oferta aos magistrados catarinenses um programa de treinamento para a implementação de tal metodologia.  

Imagens: Divulgação/Encoge
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.