Voltar Juiz de 2º grau Paulo Henrique fala sobre o novo CPC no Justiça Legal desta semana

Destaque, ainda, para a posse do juiz Fornerolli

O Justiça Legal - JL apresenta nesta semana a primeira parte da entrevista com o juiz de direito de 2º grau Paulo Henrique Moritz Martins da Silva. O magistrado fala sobre sua participação na comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros responsável pela elaboração do novo Código de Processo Civil, bem como sobre as alterações propostas para o CPC.
 
A divulgação do programa "Justiça Pela Paz na Família" durante a partida entre Figueirense e Chapecoense, realizada na Capital, também é destaque do programa. A desembargadora Salete Sommariva, coordenadora estadual de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid), acompanhada pelo juiz auxiliar da Presidência Vitoraldo Bridi, esteve no estádio Orlando Scarpelli para propagar esse trabalho desenvolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
 
São destaques, também, no programa: a posse do juiz Luiz Antônio Zanini Fornerolli no cargo de juiz de direito de 2º grau; e o perfil do servidor Osvaldo Manoel Martins, lotado na Diretoria de Infraestrutura do TJSC, responsável há mais de 30 anos pelo bom funcionamento dos prédios do Tribunal de Justiça (anteriormente o prédio central, agora o edifício onde estão localizadas diversas diretorias).
 
No quadro Isso é Legal, veja como foi a 30ª Caminhada Arqueoastronômica Equinócio de Outono, realizada no dia 31 de março, que tem entre seus organizadores Alexandre Amorim, servidor do Tribunal catarinense e astrônomo.
 
O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.
 
 
Imagens: Sandra de Araujo/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.