Voltar Juízes do PJSC estarão em live do Fonaje sobre governança para a sustentabilidade penal

Dois magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) participam nesta terça-feira (8/12), a partir das 19h, de uma live do Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje) pelo Instagram (@fonaje_forumnacionaljuizados). Os juízes Mauro Ferrandin e Marcelo Carlin abordarão o tema "Os Juizados Especiais Criminais e a Governança para a Sustentabilidade Penal".

Titular da 2ª Vara dos Juizados Especiais e Violência Doméstica da comarca de Itajaí, o magistrado Mauro Ferrandin é instrutor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nas áreas de conciliação e mediação. O juiz também é membro da diretoria do Fonaje e integra o grupo de trabalho da presidência do CNJ para a restruturação do sistema dos Juizados Especiais. Ele ainda é professor da Academia Judicial do PJSC, da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), da Escola do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Já o magistrado Marcelo Carlin, da 1ª Vara Criminal da comarca de Florianópolis, é diretor de Pesquisa da Academia Judicial do PJSC. O juiz também é diretor de Comunicação da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e integrante da Diretoria de Fóruns Nacionais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.