Voltar Juízes Stanley da Silva Braga e Altamiro de Oliveira são promovidos a desembargadores

Escolha realizada no Pleno desta quarta-feira

O Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa nesta manhã (17/6), promoveu pelos critérios de merecimento e antiguidade, respectivamente, os juízes de direito de 2º grau Stanley da Silva Braga e Altamiro de Oliveira, para os cargos de desembargador vagos com a aposentadoria de José Trindade dos Santos e José Gaspar Rubick.
 
Conheça um pouco da carreira dos dois novos desembargadores:

* Natural do Rio de Janeiro (RJ), Stanley da Silva Braga iniciou sua trajetória na magistratura catarinense como juiz substituto lotado na Corregedoria-Geral da Justiça, em 1990. Atuou nas comarcas de Lages e São Joaquim. Promovido ao cargo de juiz de direito na comarca de Anita Garibaldi, em 1992, judicou ainda em Palmitos, Canoinhas e, novamente, Lages. Atualmente exerce a função de juiz de direito de 2º grau, tendo tomado posse em 4-3-2009.
 
* Natural de Florianópolis (SC), Altamiro de Oliveira ingressou no Poder Judiciário em agosto de 1981, após aprovação em primeiro lugar no concurso público para oficial de justiça. Em maio de 1989, ingressou na magistratura como juiz substituto da comarca de Criciúma; posteriormente, atuou nas comarcas de São José e da Capital. Promovido a juiz de direito com atuação na comarca de Campo Erê em 1992, judicou ainda nas comarcas de Capinzal, Caçador e Lages. Atuou também como juiz agrário. Atualmente exerce a função de juiz de direito de 2º grau, tendo tomado posse em 18-3-2009.
 
 
Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.