Voltar Júri condena homem que assassinou desafeto por suspeita de infidelidade conjugal

Um homem acusado de homicídio com recurso que dificultou a defesa da vítima foi condenado a 12 anos de prisão em regime inicial fechado, durante sessão realizada nesta semana (17/5) no Tribunal do Júri da comarca de Joinville. Além do réu, o Conselho de Sentença ouviu também o relato de um sargento da polícia militar que atendeu a ocorrência na época dos fatos.

O crime, praticado com uso de arma de fogo, ocorreu em dezembro de 2014 no bairro Paranaguamirim. A motivação, embora não completamente elucidada, recaiu sobre suspeitas referentes ao tráfico de drogas e o possível envolvimento da vítima com uma mulher já comprometida (Autos n. 0002455-19.2016.8.24.0038).


 

Ao final da sessão, que contou com a presença parcialmente liberada de estudantes de direito previamente cadastrados, os participantes receberam o livro "Xeque Mate: operações de inteligência no combate às facções criminosas", de autoria da subtenente Francis Mara Schiessl, da Polícia Militar de Joinville, e do tenente-coronel da PMSC Rafael Vicente.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.