Voltar Justiça apresenta plano de recuperação judicial aos credores de empresa do norte de SC

O Judiciário disponibilizou, esta semana, o plano de recuperação judicial de uma empresa localizada no Vale do Itapocu aos seus credores. A decisão é da 2ª Vara Cível da comarca de Jaraguá do Sul, sob a titularidade do juiz Ezequiel Schlemper.

Através de um edital, foi publicada a lista de todos os credores para que eles possam indicar alguma objeção ao referido plano de recuperação judicial apresentado pela empresa devedora. O valor a que os credores têm direito totaliza R$ 34 milhões.

Pelo edital, os credores têm até dezembro para apresentar alguma objeção ao plano, de acordo com o artigo 8º da Lei 11.101/05.

Serão beneficiados com o plano de recuperação judicial os titulares de créditos derivados da legislação do trabalho ou decorrentes de acidentes de trabalho na empresa com sede em Jaraguá do Sul, que são considerados preferenciais, além dos titulares de créditos com garantia real e quirografários, enquadrados como microempresa ou empresa de pequeno porte (Autos n. 5009853-93.2020.8.24.0036).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.