Voltar Justiça de SC participa da 22ª Reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário

O juiz André Fonseca, titular da Vara da Fazenda Pública da comarca de Palhoça, representou a Justiça Estadual na 22ª Reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário de Santa Catarina, realizada na manhã desta sexta-feira (18/5) na sede da Seção da Justiça Federal de Santa Catarina (JFSC), sob a responsabilidade da Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) da 4ª Região.

O encontro teve a participação de desembargadores, juízes e representantes de instituições públicas e privadas como Ministério Público Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública da União, Procuradoria Federal, INSS e Senac.

A reunião foi presidida pela vice-coordenadora da Cojef, desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha, e teve a presença, entre outros, do coordenador do Sistema de Conciliação (Sistcon) da 4ª Região, desembargador federal Rogério Favreto; da diretora do Foro da JFSC, juíza federal Claudia Maria Dadico; e da representante da Corregedoria Regional, juíza federal Eliana Paggiarin Marinho. Em pauta, assuntos como honorários advocatícios, reabilitação profissional, assistência judiciária e perícias, todos enfrentados ao longo da manhã de trabalho.

Imagens: Divulgação/Justiça Federal de SC-Jairo Cardoso
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.