Voltar Justiça decreta preventiva para taxista suspeito de atacar quatro mulheres no Oeste

O juízo da 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó decretou a prisão preventiva de homem suspeito de sequestrar e estuprar uma mulher e atacar outras três naquele município. De acordo com a decisão, mantê-lo preso impede a ocorrência de novos ataques e a coação de vítimas e testemunhas do processo. Os ataques aconteceram no centro da cidade. Alertas repercutiram em várias redes sociais e aplicativos de conversas durante os últimos dias.

O suspeito tem 34 anos e atuava ultimamente na condição de motorista de táxi. Segundo o Ministério Público, o homem chegou a ferir uma das vítimas com golpe de canivete, além de ameaçar a todas caso fosse denunciado à polícia. Os quatro crimes, nas formas consumada e tentada, foram registrados no intervalo de uma semana. Ele já responde a outro processo por crime doloso contra a vida e pode inclusive ter de enfrentar o tribunal do júri, caso tenha negado recurso ainda sem julgamento.

Depois de vários boletins de ocorrência registrados com relatos semelhantes das vítimas, a polícia iniciou as buscas. Com ajuda de câmeras de monitoramento foi possível identificar o suspeito, que foi capturado no bairro Jardim América, na manhã da última segunda-feira (29/7), enquanto trabalhava. Algumas vítimas já reconheceram o autor. 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.