Voltar Justiça Legal destaca o trabalho dos Juizados Especiais em comarcas do Estado

Des. Jaime Ramos é o entrevistado da semana

O Justiça Legal - JL apresentará nas próximas duas semanas uma reportagem especial sobre os Juizados Especiais instalados em diversas comarcas do Estado. No domingo (19/4), há destaque para entrevista com o desembargador Jaime Ramos. Responsável pela Coordenadoria Estadual do Sistema dos Juizados Especiais e Programas Alternativos de Resolução de Conflitos, o magistrado fala sobre o trabalho desenvolvido pelos Juizados Especiais.

 

Neste primeiro programa, conheça o trabalho desenvolvido pelos seguintes juizados: Juizado Especial da Fazenda Pública (JEF), instalado no Fórum Norte da Ilha, sob a responsabilidade do juiz Davidson Jahn Mello; Justiça Presente, com depoimentos da juíza Karen Francis Schubert Reimer, da comarca de Joinville; Juizado Criminal de Joinville, com o juiz de direito Décio Menna Barreto de Araújo Filho; Juizado de Trânsito de Criciúma, sob a responsabilidade da juíza de direito Ana Lia Barbosa Moura Vieira Lisboa Carneiro; e, por fim, Juizado Especial do Norte da Ilha, com a participação da juíza titular da unidade, Vânia Petermann.

 

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 

Essa edição do programa seria veiculada no domingo anterior, porém por questões técnicas não foi possível sua apresentação.   

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.