Voltar Justiça Presente acompanha neste final de semana jogos do Hexagonal e do Quadrangular

Partidas válidas pelo Catarinense - 2015

O programa Justiça Presente (JP) estará em campo neste final de semana para a 6ª rodada do Hexagonal final e a 4ª rodada do Quadrangular de Rebaixamento do Campeonato Catarinense de Futebol 2015.

No sábado (28/3), às 16 horas, serão realizados dois jogos pelo Quadrangular: Guarani e Atlético de Ibirama, que terá a presença do juiz Ezequiel Rodrigo Garcia; e Avaí e Marcílio Dias, sob o comando da juíza Andresa Bernardo.

Pelo Hexagonal, no domingo (29/3), o trabalho ficará a cargo dos magistrados Marcos Bigolin (Chapecoense e Figueirense), Karen Francis Schubert Reimer (Joinville e Criciúma) e Edison Alvanir Anjos de Oliveira Júnior (Internacional de Lages e Metropolitano).

Além dos juízes, promotores, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil e das Polícias Militar e Civil também fazem parte da equipe do programa. O Justiça Presente é uma iniciativa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com outras instituições - Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação de Clubes Catarinenses -, que busca garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas do Estado.

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.