Voltar Justiça Presente acompanhará jogos dos catarinenses em Chapecó, Capital e Criciúma

Partidas são válidas pelas Séries A e B

O programa Justiça Presente, iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições e entidades (Ministério Público, OAB/SC, Polícia Militar, Polícia Civil, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais de Santa Catarina), cujo objetivo é garantir paz e tranquilidade nas praças esportivas catarinenses, volta a entrar em ação neste final de semana.

O JP vai acompanhar três partidas de representantes do Estado nas disputas válidas pelas Séries A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol. No sábado (13/9), serão dois jogos: Chapecoense e Sport Recife-PE, na Arena Condá, a partir das 18h30min, sob o comando do juiz Gustavo Emelau Marchiori; e Avaí e Vila Nova-GO, no estádio da Ressacada, a partir das 21 horas, sob a responsabilidade do juiz Humberto Goulart da Silveira.

No domingo (14/9), o Justiça Presente estará no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, a partir das 18h30min, para acompanhar a partida entre Criciúma e Goiás. O juiz Rodrigo Vieira de Aquino estará no comando do programa no sul do Estado.

 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.