Voltar Leilão do Tribunal de Justiça arrecada mais de R$ 180 mil com venda de nove carros

Toyota Corolla foi o mais disputado

A Divisão de Material e Patrimônio do TJ realizou nesta tarde (6/8), nas dependências do Almoxarifado Central, localizado no km 208 da BR-101, em São José, o leilão de 12 veículos que até então integravam a frota do Judiciário.

O evento teve início às 14 horas. Cerca de 20 interessados disputaram os veículos ofertados: um Chevrolet Zafira, sete Toyotas Corolla, três Renaults Scenic e um Ford Fiesta. Foram arrematados nove carros, um deles comprado ao final do leilão, já sem disputa, pois não houve interessados durante a oferta. Os Toyotas Corolla foram os mais disputados. Chegaram a alcançar valores até 20% maiores que os estipulados para o lance inicial - cotado em 30% abaixo da tabela Fipe.

Os compradores têm até dois dias após o pagamento para retirá-los do estacionamento do almoxarifado. Os carros são livres de ônus, e o custo de remoção e transferência são por conta do arrematante. Todos os compradores assinaram um termo em que declaram ter conhecimento das condições físicas dos veículos. Com a venda dos carros, o Tribunal de Justiça arrecadou R$ 184.600. 

Imagens: Daniela Pacheco Costa / Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.