Voltar Mãe e filho sentarão no banco dos réus para responder por homicídio em Chapecó

A comarca de Chapecó voltará a realizar sessões do Tribunal do Júri neste mês de janeiro. A primeira delas acontecerá no próximo dia 18, a partir das 9 horas, oportunidade em que mãe e filho sentarão no banco dos réus para responder pela prática de homicídio.

O assassinato ocorreu em 21 de fevereiro do ano passado, no bairro São Pedro. Segundo denúncia do Ministério Público, uma discussão entre a vítima - um homem de 42 anos - e uma mulher foi o estopim do crime. Ela teria incitado o próprio filho para "resolver a situação".

Para atender sua mãe, o jovem atacou a vítima com golpes de barra de ferro na cabeça, suficientes para provocar sua morte. Ele aguarda julgamento encarcerado. A mulher, indiciada como coautora do crime, responde ao processo em liberdade.

Outro júri programado para este mês ocorrerá do dia 25. O réu responderá a acusação de ter assassinado um homem, com um disparo de arma de fogo, após discussão por conta de uma dívida de R$ 5 mil, decorrente da compra de um veículo. O crime aconteceu no dia 11 de outubro de 2014, no pátio de um posto de combustíveis, no bairro Efapi.

 

 Elizandra Gomes/AssercomTJSC

 

Imagens: Elizandra Gomes/Assessoria de Imprensa TJSC - Comarca de Chapecó
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.