Voltar Magistrada de SC leva experiência de adoção para congresso online sobre constelação

A juíza Karina Müller, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú, participa nesta semana do 1º Congresso Online de Constelações (COC) - Reconstruindo o Brasil através da visão sistêmica. O evento on-line e totalmente gratuito segue até o dia 12 de novembro de 2020. Na condição de palestrante, a magistrada catarinense abordará a adoção e o direito de pertencer à família de origem, com a exposição de um caso concreto.

A magistrada catarinense é coordenadora do ¿Justiça Sistêmica: Vínculos de Amor¿ na comarca de Camboriú, com a aplicação dos princípios sistêmicos de Bert Hellinger na prática forense. Iniciado em outubro de 2017, o projeto promove palestras e oficinas, todos com o objetivo de aproximar o Judiciário, o jurisdicionado e a comunidade, tem enfoque preventivo de demandas e busca levar esclarecimentos acerca das dinâmicas familiares recorrentes e pontos de reflexão a respeito das relações familiares. 

A participação da juíza Karina Müller no congresso será nesta sexta-feira (6/11), às 14h, e poderá ser acessada através deste link (https://constelacaoonline.com.br/coc-jus-karina-muller), no dia e horário da palestra.

O evento on-line, idealizado pelo professor Décio Fábio de Oliveira Junior, dirigente do Instituto Desenvolvimento Sistêmico para a Vida - IDESV , reúne diversos especialistas e traz uma reflexão sobre o momento em que vivemos e a necessidade de cooperação entre os indivíduos, as instituições e os diversos setores sociais em tempos de crise e dificuldades. A inscrição no 1º Congresso Online de Constelações (COC) é gratuita e deve ser feita através do site https://www.constelacaoonline.com.br.

Imagens: Divulgação/COC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.