Voltar Magistrado Carlos Roberto da Silva é promovido para o cargo de desembargador do TJSC
O Tribunal Pleno, em sessão administrativa realizada na tarde desta quarta-feira (6/3), promoveu para o 94º cargo de desembargador do TJSC o juiz de direito de 2º grau Carlos Roberto da Silva. Ele assumirá a vaga deixada pelo desembargador Newton Trisotto, que recentemente aposentou-se da carreira da magistratura.
 
Natural de Florianópolis, Carlos Roberto da Silva ingressou na magistratura catarinense em julho de 1993. O magistrado atuou nas comarcas de Cunha Porã, Mondaí, Chapecó, Blumenau e Itajaí. Em novembro de 2016, foi promovido ao cargo de juiz de direito de 2º grau.
 
Na mesma sessão, foi aprovada a indicação do desembargador Roberto Lucas Pacheco para uma vaga no Órgão Especial. Os membros do Pleno também elegeram o juiz Osmar Mohr para o cargo de juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC). Logo após, teve início a sessão do Órgão Especial, que aprovou o pedido de opção do desembargador Paulo Ricardo Bruschi para a 1ª Câmara de Direito Civil, bem como a indicação do desembargador Júlio Knoll para uma vaga no Conselho da Magistratura.  
Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.