Voltar Magistrado catarinense lança nesta semana, em São Paulo, livro sobre execução penal

Obra trata sobre redução de danos

O juiz João Marcos Buch, titular da 3ª Vara Criminal e de Execuções Penais da comarca de Joinville, lança na próxima sexta-feira (26/4), em São Paulo-SP, o livro "Execução Penal Aplicada: Anotações para Redução de Danos". O lançamento da obra está marcado para as 20 horas, na SP Escola de Teatro, localizada na praça Franklin Roosevelt, 45 - 4º andar, na capital paulista.
 
No mesmo evento em São Paulo, o juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo André Augusto Bezerra lança a obra "Povos Indígenas e Direitos Humanos". Além de autografar os livros, os dois magistrados vão participar de um bate-papo sobre direitos humanos, Constituição e povos indígenas e interagir com o público presente no evento. Já no mês de maio, deve acontecer o lançamento do livro "Execução Penal Aplicada: Anotações para Redução de Danos" em território catarinense.
 
Esta obra é composta de pesquisa em torno de um tema central: a execução da pena na era do superencarceramento, perfazendo uma reflexão pautada pela criminologia da reação social (interacionista) e também pela criminologia crítica (materialista), que constituem a base de políticas criminais minimalistas. Mais informações sobre os lançamentos podem ser obtidas pelo telefone (11) 3775-8600.
Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.