Voltar Magistrado destacará êxitos do Judiciário de SC com uso de tecnologia em evento em MG

O juiz Yhon Tostes, diretor do Foro da comarca de Joinville, integra o rol de palestrantes do Encontro Nacional da Associação Mineira de Direito e Economia (AMDE), que acontece na próxima sexta-feira (4/11) no IBMEC de Belo Horizonte-MG. O evento presencial trará debatedores e exposições de painéis com expoentes de todo o território nacional.

A palestra do magistrado catarinense é intitulada "De Shrek para Homem de Ferro: os desafios para evolução do Judiciário através da tecnologia. As experiências de Santa Catarina". “Explanarei sobre os esforços e avanços na área de tecnologia e os processos eletrônicos realizados pela Justiça catarinense, mostrando especialmente o método inédito e exitoso das varas bancárias estadualizadas”, enfatiza Tostes.

A AMDE é uma associação civil sem fins lucrativos, de caráter científico, educativo, técnico, cultural e pluridisciplinar, criada para desenvolver a pesquisa e aprimorar a comunicação entre as ciências do Direito e da Economia, bem como as que a elas se relacionem, conforme disposto em seu estatuto social.

Informações e inscrições podem ser feitas por meio eletrônico.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.