Voltar Magistrado recebe titulação de doutor em direito em ato na Universidade de Alicante

Aprovação ocorreu com nota máxima

 

O juiz Adilor Danieli, titular da Vara da Família, Órfãos e Sucessões da comarca de Balneário Camboriú, participou nesta semana do ato de investidura dos novos doutores na Universidade de Alicante, Espanha, por meio do qual o magistrado recebeu oficialmente a titulação de doutor em direito, com menção "cum laude".

O magistrado havia defendido no dia 10 de abril deste ano, na Universidade do Vale do Itajaí, sua tese de doutorado, intitulada "A responsabilidade brasileira em âmbito global para com a sustentabilidade e a conscientização ambiental no que tange aos recursos hídricos". O juiz foi aprovado com nota máxima, distinção e louvor, em regime de dupla titulação pelas Universidades do Vale do Itajaí e de Alicante.

A banca foi integrada pela professora doutora Denise Schmitt Siqueira Garcia (Univali), presidente dos trabalhos, e pelos professores doutores Gabriel Real Ferrer (Universidade de Alicante); Andrés Molina Giménez (Universidade de Alicante), coorientador; Paulo de Tarso Brandão (Univali);  Ricardo Stanziola Vieira (Univali); e Marcelo Buzaglo Dantas (Univali), como suplente.


 

 

Imagens: Divulgação/Arquivo Pessoal
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.