Voltar Magistrado recebe título de Cidadão Honorário de São Francisco do Sul, no norte do Estado

O juiz Felippi Ambrósio, titular da 1ª Vara Cível da comarca de São Francisco do Sul, recebeu na tarde desta sexta-feira (18/12) o título de Cidadão Honorário do município francisquense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. "Depois de quase cinco anos de trabalho à frente da 1ª Vara Cível de São Francisco do Sul e atuando boa parte desse tempo também na jurisdição eleitoral, fui surpreendido com essa homenagem prestada pela Câmara de Vereadores da cidade, que me concedeu o título de Cidadão Honorário. Fico muito feliz e honrado com a homenagem, especialmente porque, de certa forma, reconhece o trabalho que venho desempenhando como juiz na cidade", destaca o magistrado.

O Decreto Legislativo n. 12/2020, aprovado no dia 16 de julho de 2020, foi votado pelos vereadores durante o período de isolamento social decorrente da pandemia e a cerimônia de entrega ocorreu nesta sexta-feira nas dependências do Fórum. "Apesar de todos os problemas vivenciados neste ano atípico, finalizo mais um ano de trabalho extremamente agradecido com o título que me foi concedido pelos vereadores e, indiretamente, por toda a comunidade francisquense. Aumenta a responsabilidade, mas ao mesmo tempo me traz o conforto de que estou no caminho certo", ressalta o juiz Felippi Ambrósio. 

Participaram do ato de entrega do título o vereador Salvador Luís Gomes (autor do projeto); o juiz da Vara Criminal e diretor do Fórum, Luís Renato Martins de Almeida; o promotor de justiça Alan Rafael Warsch; o presidente da OAB de São Francisco do Sul, Mizael Wandersee Cunha; os advogados Ubiratan Pereira Guimarães, Renato Graf e Demóstenes Nascimento Cálice Filho; e o secretário do Fórum de São Francisco do Sul, Sergio Sebastião Kutscher de Oliveira.

Imagens: Fábio Premier
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.