Voltar Magistrado tem trabalho reconhecido e recebe honraria em Ibiam, no Meio-Oeste

Na próxima semana, o juiz Flávio Luís Dall’Antônio completa 19 anos de atuação na comarca de Tangará, no meio-oeste catarinense. A unidade abrange, ainda, os municípios de Pinheiro Preto e Ibiam e atende uma população total de mais de 14 mil habitantes.

Em sessão solene ocorrida na última sexta-feira (9/12), o magistrado recebeu o título de Cidadão Honorário do município de Ibiam em reconhecimento pelos serviços prestados aos ibianenses no exercício da magistratura.

A concessão da honraria se deu pela relevante condução dos trabalhos do PJSC na região, pelo desenvolvimento de serviços sociais e atividades de aproximação de crianças e adolescentes ao Judiciário local, além da atuação como juiz eleitoral - neste ano, Ibiam foi a primeira cidade do Brasil a ter 100% dos votos apurados no segundo turno.

Durante seu pronunciamento, o magistrado disse conhecer a história do município e há quase duas décadas acompanhar de perto fatos que fazem parte dessa história. Emocionado, agradeceu a homenagem. “Esse reconhecimento pela função de juiz não se deve apenas a mim, mas a uma equipe muito eficiente que atua no fórum de Tangará. Trabalhamos como uma engrenagem, somos funcionários públicos e temos que atender bem a todos.”

O juiz aproveitou a oportunidade, na qual diversas autoridades estavam reunidas, para chamar a atenção a um problema que afeta a sociedade. “Estamos perdendo nossos jovens para as drogas. Como homem público, conclamo vocês para pensarmos sobre como ajudar nossa juventude.” Com o título, o magistrado natural de Taió passa a ser também um cidadão ibianense.

Imagens: Divulgação/Luciano Dalbos
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.