Voltar Magistrados da lista de convocação já atuam em substituição e cooperação no 2º grau

Já estão em atuação no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) os nove magistrados da lista de convocação anual de juízes de direito de 1º grau para atuar no 2º grau de jurisdição. A relação foi homologada em sessão do Órgão Especial no último dia 1º de junho. 

Os juízes Roberto Lepper (no canto inferior à direita na foto acima), Marcio Rocha Cardoso (à esquerda na foto da capa do site), Vânia Petermann (no canto superior à esquerda da foto abaixo) e Gustavo Henrique Aracheski (à direita na foto da capa do site) estão convocados em substituição a desembargadores da Corte, enquanto os juízes Osmar Mohr, Davidson Jahn Mello, Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva, Giancalo Bremer Nones e Andrea Cristina Rodrigues Studer atuam em cooperação nas cinco Câmaras de Direito Comercial.

O prazo inicial de convocação é de 180 dias, podendo ser prorrogado em convocações futuras. Conforme o juiz auxiliar da Presidência Mauricio Cavallazzi Povoas, a atuação deste grupo de magistrados no TJSC é parte do projeto da gestão para reforçar o enfrentamento do acervo no 2º grau, de forma a impulsionar a tramitação dos processos.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.