Voltar Magistrados de Jaraguá do Sul recebem Moção de Agradecimento da Polícia Militar

Os juízes Crystian Krautchynchyn e Samuel Andreis, que atuam nas Varas Criminais da comarca de Jaraguá do Sul, receberam nesta semana (17/9) Moção de Agradecimento da Polícia Militar de Jaraguá do Sul. Esta homenagem de reconhecimento do comando do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) é destinada a pessoas físicas ou jurídicas e entidades públicas ou privadas pela significativa melhoria das condições das organizações policiais militares.

Na opinião do juiz Samuel Andreis, é muito importante este reconhecimento da atividade do Poder Judiciário de Jaraguá do Sul, sempre independente e sensível à causa da segurança pública. "Contribuir para a melhoria das condições da Polícia Militar, instituição muito atuante em nossa região, traz reflexos positivos para toda a comunidade, que pode usufruir de uma cidade mais segura", destaca o magistrado.

As duas moções foram entregues pelo comandante do 14º BPM, tenente-coronel Marcio Leandro Reisdorfer, e pelo capitão Antonio Benda da Rocha.

Para o juiz Crystian Krautchynchyn, esse reconhecimento é a sinalização de que, em Jaraguá, a comunidade tem estruturas de Estado que bem se relacionam e se respeitam em prol de um objetivo comum, o bem-estar de quem lá vive. "Sou grato pelo gesto e entendo que este é o reconhecimento do trabalho de todo o Poder Judiciário do nosso Estado e não apenas do meu esforço individual", expõe o magistrado.

Ouça o nosso podcast.

Imagens: Divulgação/Comarca de Jaraguá do Sul
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.