Voltar Magistrados do Brasil, reunidos em Belém, escolhem SC para sede do próximo Fonaje

Desembargador Jaime Ramos comemorou a escolha

Florianópolis sediará, no primeiro semestre de 2015, a próxima edição do Fórum Nacional dos Juizados Especiais (Fonaje). A escolha pela capital catarinense ocorreu na tarde desta sexta-feira (28/11), em Belém do Pará, durante a plenária final do XXXVI Fonaje.

O desembargador Jaime Ramos, coordenador estadual do Sistema de Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça, agradeceu a oportunidade oferecida por seus colegas magistrados e garantiu que Santa Catarina não medirá esforços para realizar um evento de grande magnitude.

Minutos antes, na mesma plenária, houve a eleição da nova diretoria do Fonaje, encabeçada pelo juiz gaúcho Gustavo Alberto Gastal Diefenthäler, com a juíza de 2º grau Janice Goulart Garcia Ubialli, do TJSC, na vice-presidência.Os juízes catarinenses Antônio Augusto Baggio e Ubaldo e Mauro Ferrandin foram eleitos, respectivamente, para integrar a Comissão Legislativa e a Comissão de Sistemas de Informação e Gestão da entidade. 

Durante o evento, que ocorreu na capital paraense de quarta-feira (26) até hoje, os magistrados Davidson Jahn Mello e Décio Menna Barreto de Araújo Filho, lotados respectivamente nas comarcas de Florianópolis e Joinville, participaram de painéis em que expuseram experiências exitosas colocadas em prática em suas unidades. O juiz auxiliar da Presidência do TJ Vitoraldo Bridi completou a comitiva catarinense no evento, e auxiliou nas tratativas para garantir Florianópolis como a próxima sede do Fonaje. 

Imagens: Divulgação/TJPA
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.